quarta-feira, junho 25, 2003

Passe, seu deputado, passe!

No outro dia, apanhei o 43, em Santos, a caminho da Buraca. O autocarro estava à pinha, mas lá arranjei um lugar ao lado do Zé Magalhães. Pensei: "Ena que curioso encontrar um deputado e um bloguista no autocarro, nunca pensei! Entabelei conversa com esta ilustre figura. Ao final de 2 minutos entendi, finalmente, porque o lugar ao lado do dele estava vazio. É que o homem é quase tão chato como o seu blog.
Bem, a meio da Avenida da Índia, lá me levantei e deixei uma senhora de idade e coxa sentar-se, despedindo-me do deputado cibernauta. Tenho que aprender a tratar melhor as pessoas mais velhas. Coitada da senhora!
Mais à frente entrou Pacheco Pereira, com 6 livros bem grandes debaixo do braço. Disse um senhor, ao ver isso, "Passe, seu deputado, passe", ao que JPP respondeu "É o L123, meu caro, porquê?".
De repente reparei...mais de 3/4 do autocarro era composto por deputados. Ele havia-os de todas as espécies, laranjas, azuis celestes, amarelo-rosas, vermelho-escuros, vermelho-claros e até verde(s)."

Por volta de Pina Manique acordei...eheheh, que sonho idiota...deputados com passes sociais, a viajar em Lisboa de autocarro. Isto a mente prega-nos cada partida!

Sem comentários: