terça-feira, agosto 16, 2005

Reservado para (espaço a preencher)

Vai-te embora daqui...isto é reservado para alguém que...ups, esqueci-me! Mas não é para ti, baza!* Existem praias...existem nudistas. Porque há pessoas que não gostam de ter nudistas nas "suas" praias, existem praias para nudistas.
* Existem praias para nudistas...existem nudistas que gostam de ter sexo na praia. Porque há nudistas que não gostam de ter nudistas a fazer sexo na praia, quer-se criar praias para nudistas onde se possa fazer sexo.
* Imaginemos que existirão praias para nudistas que gostam de fazer sexo na praia...existirão nudistas que gostam de fazer sexo anal na praia. Porque há nudistas que gostam de fazer sexo na praia que não gostarão de ter nudistas a fazer sexo anal na praia, quer-se-ão criar praias para nudistas onde se possa fazer sexo anal.
* E se existirem praias para nudistas que gostam de fazer sexo anal na praia...existirão nudistas que gostam de fazer sexo anal na praia enquanto usam plumas prateadas e máscaras de latex cor de rosa. Porque há nudistas que gostam de fazer sexo anal na praia que não gostarão de ter nudistas a fazer sexo anal na praia, enquanto usam plumas prateadas e máscaras de latex cor de rosa, quer-se-á então criar praias para nudistas onde se possa fazer sexo anal, enquanto se usam plumas prateadas e máscaras de latex cor de rosa...

O que virá a seguir, praias reservadas para quem quer ir à praia?

Sem comentários: