terça-feira, agosto 23, 2005

Contratação de última hora

Craque da bola assina pelo desBlogueador de conversa...Muito se tem especulado sobre o destino de João Alves, durante a pré-época que agora termina. E agora já pode ser anunciado! É que, poucos minutos antes da apresentação oficial dos 2 novos jogadores do Benfica, , o desBlogueador de conversa conseguiu garantir uma contratação de peso para o ataque ao título, à Europa, pronto, para se tentar manter nos Distritais!
Assim, e aproveitando as dificuldades financeiras dum blog "rival", foi contratado hoje, numa manobra relâmpago, o médio volante João Alves, a custo zero, sem empresários, advogados e leituras de comunicados a rebaixar quem quer que fosse.
Sim, porque a instituição desBlogueador de conversa é muito superior a esse tipo de coisas... e quem disser o contrário leva já com um processo em cima. Claro que, devido à falta de verbas, o mais provável é que se trate mesmo da versão em capa dura do livro de Franz Kafka que me foi oferecida por uma tia. A SAD desBlogueador emite assim este comunicado de modo a garantir aos seus accionistas (otários) de que por aqui está tudo bem, está assim assim, pronto, está mauzinho!

Ah, e já agora, bem vindo, João!

Sem comentários: