terça-feira, agosto 30, 2005

Há tipos com muita kara de pau

Greg...Greg...greg quê pá? Eh pá, isso é que não, por amor de Christeas...arghhhhhhhhhhhhhhhh...Quem se lembra de, na sequência da surpreendente e nada previsível recusa de Tomasson em vir para o Benfica, Luis Filipe Vieira ter dito que, na altura da apresentação do novo jogador para o clube da luz, ficariam todos espantados, benfiquistas e rivais, perguntando-se a eles próprios como tinha sido possível trazer um jogador daquela qualidade para Portugal?

Pois, eu lembro-me. Agora, porque raio é que, em vez de eu reagir à contratação de Karagounis para o rival do meu Sporting, as únicas palavras que me vieram à cabeça foram, literalmente:

"F***-se, mas este c****o não é um dos f***** da p*** que derrotaram a selecção, naquele mesmo estádio, na final do Euro? C******* o f****"

... e por aí fora!

Mas pronto, algumas horas depois, a minha reacção é agora a seguinte:

"O quê? O Karagounis no Benfica? Estão a brincar, não? Eh pá, o Karagounis no Benfica? Como é que é possível? Ena pá, o Karagounis no Benfica...caramba, nunca imaginei que...xiii o Karagounis no Benfica! Eu, eu...estou espantado, siderado, surpreendido..."

Sem comentários: