terça-feira, agosto 30, 2005

À Boleia pela Galáxia

If there's anything more important than my ego around, I want it caught and shot now!Fui ontem ver este filme e confesso que vim supreendido positivamente. Os livros, gostei mas não me encheram as medidas. O filme, para além de ser uma belissima adaptação cinematográfica (algo que eu achava quase impossível de fazer, tendo em conta quer a temática, quer aquilo que era suposto ser a acção), satisfez-me muito mais. Hoje em dia a indústria cinematográfica quase não conhece limites no campo técnico e este é mais um desses casos.

Ter gostado mais do filme do que do livro, no que à minha pessoa diz respeito, deve ser até à data, um caso único, mas na vida há uma 1ª vez para tudo.

Não para todos os gostos, mas recomendo enquanto isto andar por aí, numa qualquer sala de cinema perto de si, porque não me acredito que esteja muito tempo em exibição.

Sem comentários: