quarta-feira, agosto 03, 2005

Então, então...então, mas não há outras estradas neste país que não esta?

Informa-me aqui a Divisão de Desporto do Departamento Sociocultural da "dignissima" autarquia onde trabalho, que a 67ª Volta a Portugal em Bicicleta, irá cruzar, mais uma vez, na próxima 6ª feira, dia 5 de Agosto - etapa Oeiras-Lisboa - a rua onde se encontram os meus estabelecimentos comerciais. Solicita a colaboração da população e termina com um incentivo

PARTICIPE NA FESTA, VENHA APLAUDIR OS CICLISTAS!

Ora bem, uma vez que dependo da passagem de potenciais clientes, para efectuar vendas, e tendo em conta que a rua vai estar vedada ao trânsito automóvel uma série de horas (assim me ensinaram situações anteriores), só me resta desejar que esta malta das bicicletas, entre cheia de vontade na prova rainha da modalidade no nosso país, que pedale como se não houvesse amanhã (nem que seja à conta de doses industriais de um produto qualquer), para ver se isto dura o menor tempo possível.

Ah, e à Câmara Municipal de Odivelas, o meu muito e muito obrigado... por nada! E estejam descansados que os irei aplaudir, mas é só se vierem com uma hora de avanço relativamente ao horário estipulado.

Sem comentários: