quarta-feira, agosto 17, 2005

Mas...mas... porquê a "Olá"?

Elô dárlim, tanque iu vari naisse...Porventura os nossos 6 visitantes habituais já devem ter tido a oportunidade de ver isto de que vos falo. Eu, como sabem, não tenho paciência para ver TV, dada a sua "elevadíssima qualidade" e hoje dei de caras com isto!

Porquê, meus amigos? E logo a mui digna e respeitável "Olá"? Com que intenção? E para quê este trocadilho boçal do mais básico que se possa imaginar?

Onde é que isto vai parar, meus amigos? Qualquer dia ligo o meu, cada vez menos utilizado, aparelho de televisão, para supostamente ouvir uma ou outra notícia e dou de caras com Lili Caneças a publicitar a "Sagres" numa qualquer campanha com a frase-chave "Vai uma geral?", o Zezinho Castelo Branco numa campanha da Cruz Vermelha sob o mote "Há um pouco de ambulância em todos nós. Contribua!" ou até o Nicolau Breyner a publicitar o Viagr... Ah, espera aí que esta última vai mesmo existir! Ops...

Sem comentários: