terça-feira, agosto 16, 2005

O desBlogueador de conversa apresenta a nova ferramenta do Google

você é um porco

Depois do Google Maps, do Google Earth e de tantas outras ferramentas, a empresa que gere o universo Google resolveu lançar para o mercado o motor de busca Google BE, que permite ao membro do partido de Louçã e Cia. procurar na Internet, e em particular na blogosfera, por perigosos comportamentos fascistas ou fascizóides e comentá-los de modo adequado.

Exemplificando:

- buscas por "látex"; "plumas"; "nudismo"; "empurrão"; "bigode + cabedal"; "mulheres + golfe"; "Gloria Gaynor"; "Village People"; "pescadinha de rabo na boca" ou "chupa chupa" levarão imediatamente à inserção de um comentário do tipo "você é um porco homofóbico e não merece o ar que respira...blá blá blá...";

- buscas por "escuro"; "Cabo Verde"; "Cova da Moura"; "muamba"; "lençol + branco"; "praia + Carcavelos"; "leite creme + queimado"; "situação + preta" ou "minas + carvão" levarão imediatamente à inserção de um comentário do tipo "você é um porco racista e não merece o ar que respira...blá blá blá...";

- buscas por "faixa + direita"; "saudações + mão levantada"; "colher + rapa + tacho"; "comunista + mau"; "louçã + demagogo"; "gulag"; "Sibéria" ou "Camarate + assassinato" levarão imediatamente à inserção de um comentário do tipo "você é um porco fascista e não merece o ar que respira...blá blá blá...".


PS: Os comentários deixados no post anterior só me vêm confirmar uma velha teoria. Quanto mais "diferente" se acha uma pessoa, mais parecida com aqueles que critica se torna...ou de como, de repente, a tão proclamada tolerância se transforma em intolerância pura!

Sem comentários: