segunda-feira, janeiro 05, 2015

Quando me queixo dos nossos ladrões, lembram-me destes que ainda são piores...

Leio esta notícia:

“Ele é o meu candidato, sempre foi. Não tem essa discussão no PT. Quem está no coração da militância do PT é Lula. Eu não tenho essa pretensão e não está no meu horizonte” 


E relembro esta situação:

Jornalista mostra crimes de Lula e o desafia a devolver o dinheiro do povo brasileiro

E relembro também estaNota Oficial dos Partidos de Oposição ao Desgoverno do PT.
As revelações feitas pela revista Veja, no fim de semana, sobre o possível  envolvimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no comando do escândalo  que hoje conhecemos como “MENSALÃO”, exigem explicações imediatas e a apuração  por todos os meios legais.
Por isso mesmo é que estranhamos o silêncio  ensurdecedor do ex-presidente Lula, que deveria ser o maior interessado em  prestar esclarecimentos sobre fatos que o envolvem diretamente. Já não surte  mais efeito, especialmente depois que o Supremo Tribunal Federal comprovou a  existência do MENSALÃO e já condena mensaleiros, a tese defendida pelo PT, de  que tudo não passava de uma farsa montada pela imprensa e pela oposição para  derrubar o governo Lula.
O ex-presidente já não está mais no comando do país,  mas nem por isso pode se eximir das responsabilidades dos oito anos em que  governou o Brasil, ainda mais quando há suspeitas que pesam sobre o seu  comportamento no maior escândalo de corrupção da história da República.
A  gravidade das revelações da revista Veja impõe que ela torne públicos os  elementos que sustentam a matéria “Os segredos de Marcos Valério”. A oposição  fará a sua parte e encerrado o julgamento em curso no STF cobrará a investigação  dos fatos ao Ministério Público.
Os brasileiros exigem que o ex-presidente  Luiz Inácio Lula da Silva venha a público prestar esclarecimentos em nome da  responsabilidade do cargo que ocupou.
Brasília, 18 de setembro de 2012.
Assinam: Deputado Sérgio Guerra (PE), presidente nacional do PSDB Senador José  Agripino Maia (RN), presidente nacional do Democratas Deputado Roberto Freire  (SP), presidente nacional do PPS.

Espero que o povo brasileiro demonstre mais inteligência do que até aqui em 2018... infelizmente ainda vão ter mais uns anitos de PT a arruinar o país... porque "combater a pobreza" com dinheiro "falso" e artimanhas qualquer um consegue. Manter ladrões no poder porque fazem promessas e "distribuem" dinheiro é arruinar o futuro do país, dos vossos filhos, dos vossos netos... os ladrões estão aí, a gozar convosco e a viver às vossas custas porque a maioria vota neles...





Sem comentários: