segunda-feira, junho 23, 2003

Novidades interessantes

Para todos os que gostam de BD aí­ está um novo blog, com textos e imagens interessantes: «Beco das imagens», de Sara Figueiredo Costa, estudante de textos medievais e amante de BD e Sílvia Moldes, estudante de Banda Desenhada e Ilustração no AR.CO.

«Flor de Obsessão»: «foi uma de muitas expressões geniais inventadas por Nelson Rodrigues (e a selecção dessas melhores frases, organizada pelo magnífico Ruy Castro, foi editada justamente com este tí­tulo).» «Falaremos muito de Nelson Rodrigues por aqui. Tal como ele, considero-me um escravo da forma, com todos os perigos e adversidades que isso comporta». Estas foram algumas das frases de apresentação deste blog, de Pedro Lomba, que surgiu no dia 20 de Junho.

Outro blog que achei interessante foi o Follow the White Rabbit de Ricardo Coelho e Hugo Medeiros, pela forma directa e desinteressada como critica diversos assuntos, ou não fosse a sua descrição «Para divulgar ciência e iluminar caminhos. Tentando reduzir ao absurdo o que achamos mal».