segunda-feira, junho 30, 2003

BB4 - Big 'Bother' 4

Numa TV 7dias vinha anunciado com grande entusiasmo o regresso do "grande" programa televisivo que é o Big Brother. Segundo essa revista, dia 7 de Setembro seremos todos presenteados com essa "maravilha".
É claro que este regresso merecia um post meu. Um post de quem não viu sequer a primeira série do programa, vi as primeiras 2 semanas e por aí me fiquei, não encontrei motivos para continuar a ver tal coisa, pensei o que ainda penso: Que desperdício de tempo! E que me desculpem todos aqueles que gostam do Big Brother, mas para mim é mesmo o que é.
Algo que me faz impressão é como alguém consegue perder tempo precioso das suas vidas a olhar para 12 marmanjos fechados numa casa, talvez como eu consigo perder tempo precioso da minha vida vendo séries e filmes ou a ir ter com amigos para me divertir?!
Muito sinceramente não compreendo o fenómeno, já mo explicaram e sei porque tem todo o sucesso que tem, mas recuso-me a compreendê-lo, a minha cabeça recusa-se a aceitá-lo. Tal como não compreendo o fenómeno no que respeitante aos programas do mesmo género, ou melhor dizendo, nas cópias mais ou menos idênticas, sendo o último caso a Operação Triunfo, não me levem a mal os fãs deste programa, dou-lhe mais valor do que ao Big Brother, mas a base mantêm-se: "N" pessoas numa casa a competir umas com as outras, é claro que aqui o que compete são os possíveis talentos e não as bestialidades ou belezas dos participantes, mas continuo a achar a base a mesma.
O meu tí­tulo é 'Big Bother' 4 porque bother em inglês pode ser aborrecimento e é isso que o Big Brother significa para mim, como já devem ter percebido, então nas primeiras semanas em que nos transportes públicos toda a gente fala nisso...
De qualquer maneira aqui fica a notícia sobre o programa que "revolucionou" a televisão...

P.S. Na notícia também vinha anunciado mais um Big 'Bother' Famosos..."Oh felicidade!!!"