quinta-feira, julho 24, 2003

Blogs interessantes

Há muito muito tempo que não dava conta de blogs interessantes pela blogosfera, porque também há muito tempo que tenho andado sem grande paciência para novas descobertas e novas leituras. Já há tantos interessantes aí do lado direito que não me dou muito ao trabalho de ver novos. Mas hoje andei a ver alguns e deixo-vos aqueles que selecciono como «vale a pena ir ver»:

Mães (e pais também) - Um blog feito por mães e pais onde se contam histórias sobre os seus filhotes, desabafos e as dúvidas que lhes assalta a cabeça.

AAAGH.Net - Um blog totalmente remodelado com noticias bem actuais.

Blogo de Cimento - Pelas palavras do autor: «Benvindos ao Blogo de cimento... um blog que nada tem de original, inteligente ou inovador... dirige-se a pessoas que não procuram originalidade, inteligência e novidades... enfim, a 95% dos portugueses!» - incentivante ;)

Os Espelhos Velados - A paixão pela escrita e pela leitura.

Inocas - Visualmente muito atraente; muito pessoal e leve.

Origem do Amor - cuja descrição é: «Atirando milho aos pombos» e eu descrevo como: atirando desabafos e ideias na blogosfera.

Uns e Outros - «Tu. Eu. Nós. Todos. A vida embrulhada em palavras» e, acrescento, pensamentos e reflexões.

Aldeia de Amor - Desenganem-se já com o nome. Não fala de amor. Tem humor. Rápido, eficaz e leve. Aconselho vivamente a quem quer sorrir ou rir.

Pano do Pó - apesar de já estar ali do lado direito aqui fica a referência a este blog que me faz rir :)

Sem comentários: