quinta-feira, julho 31, 2003

Livro da Treta!

Já saiu o Livro da Treta... Pois é, os míticos Toni e Zézé da Conversa da Treta já tiveram direito a um livro com algumas das suas histórias, com aquelas suas falas espectaculares e apesar de ainda não ter lido ainda o livro (por agora, limitei-me apenas a folheá-lo) digo-vos que acho que só faltava mesmo um Cd, como no livro do Homem que Mordeu o Cão, para podermos ouvir os grandes José Pedro Gomes e António Feio a encarnarem estas duas personagens numas quantas das suas inesquecíveis conversas.

Como se pode ler, e muito bem, no site daquela loja cujo nome começa em F, acaba em C e no meio tem as letras N e A (esta frase publicitária é do grande Sôr Nuno Markl...mas para que é que eu pus isto aqui? Toda a gente que aqui vem devia saber isto...):
"O livro que toda a gente queria ler foi finalmente publicado! E este também. Mais do que um livro, este é o primeiro volume de uma colecção de um exemplar. Tem Zezé, tem Toni, e mais que isto já é querer saber muito. Se não ler este livro nunca o irá esquecer.

E na loja referida custa apenas €9.60 - A FNAC ainda vai ter de pagar ao desBlogueador toda esta publicidade grátis!