domingo, junho 29, 2003

Medo da Internet

Não, não é o novo editorial de Pedro Rolo Duarte, no DNa, é uma letra dos Delfins. E depois pedem-se mais apoios para a música portuguesa? Quotas na rádio? Leiam isto e eu não faço mais comentários!

Miguel Ângelo / Fernando Cunha/del7ins

já tenho a cara azul
da cor do monitor
já tenho a mão dormente
e o rato com calor

introduzo a password - password
e aparece um erro - erro?

tenho medo da internet
tenho medo da internet
tenho medo da internet
tenho medo!

recebo o teu e-mail
abro o teu ficheiro
mas algo corre mal
é um erro de sistema

ví­rus! vírus!
crash! crash!

tenho medo da internet
tenho medo da internet
tenho medo da internet
tenho medo!

ví­rus!

preciso de um download
que me leva a noite inteira
mando vir comida
p'ra não morrer aqui...

chop suey - chop suey
fast food - fast food

tenho medo da internet
tenho medo da internet
tenho medo da internet
tenho medo!

(you have just experienced a major crash)"

Delfins, "Medo da Internet", Álbum 7, 2000.