terça-feira, dezembro 30, 2003

Mail assustador...ou não...

Após muito tempo de ausência, cá estou eu outra vez nestas lides. É bom estar de volta, mas infelizmente este pode muito bem ser o meu último post (ou então não, como diria Pedro Ribeiro). Conto-vos porquê! Recebi ontem um chain-mail duma amiga que dizia que o mail era escrito por uma rapariga já morta e que, se eu parasse com a corrente, morreria nessa noite com uma facada (uhhhh!!!). Antes disso, ainda me aconteceria algo de muito mau, precisamente às 21h do dia em que tenha lido o mail. Seria portanto hoje, porque li-o depois das 24h.
E coincidência das coincidências,já passam das 21h e nada me aconteceu de mal. Não compreendo, até os fantasmas andam a escrever mails enganosos?! Ou será que isto era só para eu, ao não acontecer nada às 21h da noite, sentir-me à vontade e depois o susto ser ainda maior quando me surgir o fantasma da miudinha para me matar como diz no mail?! Não sei...

A verdade só a saberão amanhã tal como eu, se acordar então o mail é uma fraude, senão tenham medo, muito medo mesmo (uhhhh!!!)

Sem comentários: