terça-feira, dezembro 09, 2003

A união faz a força

Uma fuga colectiva numa prisão brasileira não é notícia. Uma fuga colectiva numa prisão brasileira em que dois dos fugitivos tem apenas uma perna cada um, já é notícia, pelo menos para a Reuters. Entre os 26 prisioneiros que escaparam de uma prisão de Niterói encontravam-se dois pernetas que, com os restantes, escalaram as paredes da sua residência forçada em busca da liberdade.
A imagem que me ocorreu ao ler isto foi a de dois presos atados um ao outro, a correr cada um pelo seu pé...uma espécie de corrida a três pés mas só com dois. Eu sei...eu sei...parece um pensamento cruel, mas é o que me veio à cabeça. Entretanto um dos pernetas foi capturado, enquanto o outro continua a fugir...provavelmente ao pé coxinho. Irra, que hoje estou terrível!!!

Sem comentários: