segunda-feira, dezembro 29, 2003

Todos não, há um resistente na Gália...

Após ler esta notícia, tenho a referir que isto não é verdade. Eu não recebi nenhuma SMS, pela simples razão de continuar a não ter telemóvel.

Mas estes números são impressionantes:

8.000.000 € foram os custos associados a esta "febre", que tornou as pessoas que me estavam próximas neste último Natal quase incontactáveis, por estarem a responder às que tinham recebido.
Os números de SMS's enviadas, devem rondar os 80.000.000, ou seja em média, cada português enviou 10 SMS's (com um custo associado de 1 €/200$ por pessoa). Fascinante este vício estúpido, de estar agarrado ao telemóvel a responder a todas as SMS's recebidas em vez de poder, por exemplo, estar a conversar com alguém...isto só para dar uma ideia, porque se poderia estar a fazer algo muito mais interessante.

Quanto mais coisas destas vejo, mais eu me entricheiro no meu "bunker anti-telemóvel", de onde teimosamente faço os impossíveis por não sair...

Sem comentários: