quinta-feira, dezembro 11, 2014

100 verdades


 decidi retomar a escrita neste blog e, para tal, recomeço com um post levezinho e que me apresente. Nada melhor do que 100 verdades sobre mim para me "re-apresentar":


REGRAS: é suposto escreveres uma nota com 100 verdades sobre ti.  Quem quiser é só agarrar nisto e escrever também ;)


 QUAL FOI A TUA:

1. Última bebida: café

2. Última chamada telefónica:  de um cliente espanhol

3. Última SMS:  da minha mãe com saudades :)

4. Última musica que ouviste:  Wild West Hero - Electric Orchestra

5. Última vez que choraste:  Eu choro todos os dias porque me emociono sempre com qualquer porcaria...

6. No question? No answer!!!

ALGUMA VEZ:

7. Foste traído:  Que eu saiba não.

8. Beijaste alguém e arrependeste-te: Não.

9. Perdeste alguém especial:  Sim.

10. Estiveste deprimido(a): Muito, durante demasiado tempo.

11. Estiveste bêbado e vomitaste:  Nem preciso de responder a isto.

 ENUMERA AS TRÊS CORES FAVORITAS:

12. Azul

13. Dourado

14. Branco

  ESTE ANO TU:

15. Fizeste um novo amigo:  Conheci novas pessoas, não lhes chamaria amigos.

16. Ficaste apaixonaste-te:  Apaixono-me todos os dias (ou quase).

17. Riste até chorar:  Muitas vezes! :)

18. Conheceste alguém que te mudou:  Não.

19. Descobriste quem eram os teus verdadeiros amigos: Este ano não, já os conheço.

20. Descobriste que alguém andava a falar de ti:  Não sei nem quero saber.

21. Beijaste alguém da tua lista de amigos do facebook (ou outro site online):  Sim.

22. Qual foi a melhor coisa que te aconteceu: Palavras que se dizem, momentos que se vivem.

SOBRE TI: 

23. Quantas pessoas da tua lista de amigos do facebook (ou outro site online) conheces na vida real: Não me apetece contar, mas deve ser pouco mais de metade.

24. Quantos filhos queres:  1. Já tenho.

25. Tens algum animal de estimação: A minha gata (ou algo parecido com um gato, ainda estou para descobrir)

26. O que é que fizeste no teu último aniversário:  Fui Jantar fora.

27. A que horas acordaste hoje: 7H00.

28. O que estavas a fazer à meia-noite da noite passada: A  ver televisão.

29. Diz algo pelo qual NÃO consegues esperar mais:  Eu sou paciente.

30. A última vez que viste a tua mãe: Há cerca de um mês e meio.

31. Qual é a coisa que desejas mudar na tua vida: O país onde moro... mas não é essencial.

32. O que estás a ouvir neste momento:  O Ken Bruce a falar na BBC.

33. Alguma vez falaste com uma pessoa chamada Tom:  É possível.

34. Quem é que te está a irritar neste preciso momento:  Ninguém.

35. Web page mais visitada:  https://www.tsu.co/sjofre

36. Qual é o teu verdadeiro nome: Sara Jofre.

37. Nicknames : Já tive muitos: Mermaid, Fraldinha, Sereiazinha, Megan, Kate, River recentemente costumo optar pelo sóbrio sjofre, mas depende do site (se for de jogos e entretenimento opto por umas das opções acima ou qualquer outra que me venha à cabeça na altura).

38. Estado de Relação:  Unidos de facto

39. Signo:  Não sei. (a sério... não sei. Ou é gémeos ou caranguejo. Fico no final de um e no início do outro. quando era criança fui sempre caranguejo, em adulta passou a aparecer esse dia como sendo gémeos. Fui ver a livros de astrologia, nasci na hora em que troca de um para o outro. De modo que poderei dizer que sou Caranguejo gémeos (o símbolo são dois caranguejitos lol).

40. Masculino ou Feminino: ... às vezes penso como um gajo, mas as mamas dizem o contrário.

41. Escola Primária:  Madeiras

42. Escola Secundária: Liceu de Abrantes

43. Universidade:  Flup

44. Escreve o quer que seja aqui (o que te apetecer): "o que quer que seja (o que te apetecer)".

45. Longo ou Curto:  Longo

46. Altura: 1, 68m

47. Tens uma atracção por alguém:  Sim.

48. O que gostas em relação a ti: O facto de estar a borrifar-me para o que os outros pensam sobre mim e ser eu própria.

49. Piercings: Não

50. Tattoos: Não

51. Destra ou esquerdina:  Destra.

 PRIMEIROS:

 52. Primeira cirurgia: aos 24 anos.

 53. Primeiro piercing: Não.

 54. Melhor(es) Amigo(s):  Sabem quem são, mais ninguém precisa de saber.

 55. Primeiro desporto a que te juntaste: Atletismo.

 56. Primeiras férias:  Que me lembre: Algarve.

 58. Primeiro par de ténis: Nike, acho eu.

NESTE MOMENTO:

59. A comer: Nada

60. A beber:  água

61. Estou prestes a:  Entrar em stress

62. A ouvir: The Carol of Christmas, Military voices

63. À espera: que este questionário termine...

64. O TEU FUTURO: Começa a cada segundo que está para chegar.

65. Casar:  Não quero, obrigado.

66. Carreira:  Calma.

O QUE É MELHOR:

67. Lábios ou olhos: Ambos.

68. Abraços ou beijos: Abraços seguidos de beijos.

69. Maior ou mais pequeno:  Depende do quê.

70. Mais velho ou mais novo: Depende.

71. Romântico ou Espontâneo:  Espontâneo.

72. Boa barriga ou bons braços: hê!...  ...

73. Sensível ou espalhafatoso/a:  Sensível.

74. Nada sério ou Relações: Relações sérias que vivam no momento.

75. Criador de problemas ou hesitante: as duas coisas :P

ALGUMA VEZ:

 76. Beijaste uma estranha: Uma estranha? Não.

77. Bebeste licor forte: Sim

78. Perdeste óculos ou lentes:  Não.

79. Sexo no primeiro encontro: Não.

80. Partiste o coração de alguém:  Provavelmente. 

81. Foste preso:  Não.

82. Deitaste alguém abaixo:  Provavelmente sem más intenções.

83. Choraste quando alguém morreu:  Sim.

84. Já te apaixonaste por uma rapariga: Sim, em especial pela minha filha. Todos os dias.

85. Apaixonaste-te por uma amiga:  Eu sou apaixonada pelas minhas amigas porque elas são apaixonantes.

ACREDITAS EM:

86. Ti: Quase sempre.

87. Milagres:  Sim, não, talvez, não sei.

88. Amor à primeira vista: Paixão à primeira vista... pode dar amor e, no fundo no fundo, amou-se à primeira vista, por isso, sim.

89. Céu:  Está por cima de mim e hoje está azul...

90. Pai Natal: Claro!

91. Beijo no primeiro encontro:  Será mais primeiro encontro depois do primeiro beijo.

92. Anjos:  E em fadas e gnomos... seriously?

RESPONDE SINCERAMENTE:

93. Há alguma pessoa com quem queiras estar agora: A minha filhota que está na escola.

94. Tiveste mais que um namorado/a ao mesmo tempo:  Não.

95. Cantaste hoje:  Sim, no carro :P

96. Alguma vez traíste alguém:  A mim mesma, demasiadas vezes.

97. Se pudesses voltar atrás no tempo, quanto tempo recuarias:  Não recuava.

98. O momento em que escolherás reviver: A primeira vez que vi a minha filha.

99. Tens medo de te apaixonar: Já estou e não tenho medo.

100. Tens medo de postar isto como 100 verdades: Não... se tivesse nem respondia.

Sem comentários: