domingo, julho 10, 2005

É que não se percebe de todo...

Ui! Este cheirinho a cavalo é tão sexy!Meus amigos, hoje apresento aqui um dos grandes mistérios da humanidade (ou então não...). A última vez que o presenciei foi ontem à noite, em casa de um amigo meu, e a penúltima muito pouco tempo antes. Estava presente a mulher do dito cujo, e bastou tocar ao de leve no assunto, e lá voltámos ao mesmo de sempre.

Digam-me por favor, porque é que não há uma única mulher - eu repito - NÃO HÁ UMA ÚNICA MULHER, que não fique de olhos em bico e a dizer uns disparates sem grande sentido, de cada vez que se fala ou, pior ainda, se vêem imagens destes tipos semi-desnudados, musculados, com cara de maus e aparentemente mal-dispostos, que andam em cavalos, com saias e supostamente bebem grandes quantidades de whisky? Hein? É que não se percebe de todo.

Porquê? Porquê, meu Deus? É que aquilo está completamente desfasado da realidade! Eu sei que muitos "sonhos-proibidos" costumam andar na mente de todos nós, e especial e naturalmente na mente das mulheres. Na vida já tive conhecimento de alguns, mas nenhum deles se enquadra neste cenário. Isto, meu amigos, eu não entendo de todo! É algum fetiche? Um sonho erótico comum? Trata-se da versão feminina da enfermeira com fato de látex e cinto de ligas? Será algo de animalesco e que remonta à origem da nossa espécie - um voltar atrás ao tempo das cavernas em que os homens andavam a caçar e, quando voltavam da sua actividade principal, puxavam as mulheres pelos cabelos? Que é que estes tipos representam, afinal? Que fenómeno paranormal ocorre nesta altura?

Já pensei, por algumas vezes, se eu próprio não poderia fazer o mesmo. Ia umas temporadas para um ginásio de musculação, comprava uma pileca, um óleo bronzeador e um kilt, dedicava-me a uma das bebidas que de todo não aprecio, e lá andava eu com a minha já natural cara de maldisposto, Lisboa acima e Lisboa abaixo, numa dinâmica de "tudo areja, tudo abana", para ver se me transformava num qualquer "Flautista de Hamelin", com mulheres no lugar de ratos! Naturalmente, cinco segundos depois, chego imediatamente à conclusão que isso seria parvo, mas a dúvida persiste.

Por favor, alguém que me esclareça isto, ou que me dê alguma pista, que eu de todo, não encontro uma explicação, por mais que tente.

Sem comentários: