segunda-feira, julho 18, 2005

O desBlogueador no Diário de Notícias (ou de como o lixo chegou aos media portugueses)

É que, sinceramente, mas que é isto pá? Mas que raio de drogas se andam a tomar nas redacções destes tipos?Se há coisa que me deprime neste país é a espiral de decadência em que a comunicação social entrou, passando a relatar toda a espécie de pseudo-notícia, entrevistando todo o espécime de pseudo-intelectual e dando destaque a todo o tipo de pseudo-qualquer coisa. E, como se fosse necessário, para provar que a minha actual descrença nos media nacionais é bem fundamentada, soube ontem, pela boca do nosso amigo João Alves que, depois da Rádio Renascença (meu Deus, perdoai-lhes...) agora é a vez do Diário de Notícias cair na mais pura das desgraças. E só não estranho de todo porque me parecia óbvio que, com a importância que o Luís Delgado tem naquela casa, este tipo de situações teria que ocorrer, mais cedo ou mais tarde!

Por isso, caríssimos amigos jornalistas, a pergunta que se impõe é, "Mas que raio se passa com a qualidade dos nossos mais respeitados órgãos de comunicação social?" ou, em alternativa, "Mas que raio de drogas é que se andam a tomar por essas redacções, pá?"

PS: O que me irrita mesmo é que, apesar da "qualidade" patenteada ao longo destes 2 anos de desBlogueação, nem o 24 Horas ou o Correio da Manhã tenham ainda dedicado uma linha que fosse a esta casa...ali, entre os José Castelo Brancos e os Zezés Camarinhas é que era o nosso lugar, caramba!!!

Sem comentários: