segunda-feira, julho 25, 2005

As coisas inúteis em que um tipo perde tempo

A net, como muito bem sabemos, tem tanto de bom como de mau. E dentro do mau, uma das coisas que mais me irrita é o "junk-mail". Diariamente recebo cerca de 150 mails, em que mais de 90% não têm o menor interesse. Os clássicos referentes ao sexo, os que me aparecem em russo, os que me solicitam que reenvie para x pessoas e os de vendas de coisas que eu não necessito de todo, oriundas de perfeitos estranhos, são imediatamente eliminados.

Mas, no meio de tanta tralha, de quando em vez surge sempre algo que capta a atenção. Foi o que me sucedeu hoje. Se calhar até já é do conhecimento geral, mas como eu ando sempre com "o passo trocado" e, acima de tudo, atrasado, é a primeira vez que dele tive conhecimento. Trata-se de um izztúpido e desinteressante site que nos permite ter um nome muçulmano. Ah, este sempre foi o meu sonho...ou então não!

The Iraqui Leadership Name Generator, é o nome da coisa. Não resisti a 15 segundos de pura inutilidade e aqui está o resultado. Confesso que gostei!

Jasim al-Tai Nusayyif Tilfah

Bom, e agora vou mas é ver se produzo algo que se veja, que não me pago para andar a perder tempo em coisas destas...

Sem comentários: