quarta-feira, julho 13, 2005

Chile...porquê o Chile?

Por qué, mi amigos, por qué?De entre as ferramentas que um tipo tem para aqui espalhadas no blog, a mais recentemente instalada é a versão freeware do Neocounter, uma coisada que está mesmo no finalzinho da página e que pouco mais faz do que, basicamente, nos dizer quais os 5 países de onde, a determinado momento, chegam a maior quantidade de incautos visitantes.
Ora, se desde o início de funcionamento desse contador que o 1º lugar é ocupado, obviamente, pela bandeirinha portuguesa e o 2º pela brasileira, o que é perfeitamente compreensível, já os outros 3 lugares da lista têm saltitado entre vários países, nomeadamente a Alemanha, os Estados Unidos, a Espanha, o Reino Unido e a França. E até aí tudo bem, não fosse um país que teima em aparecer, repetidamente, na 5ª posição. É que o quinto país de onde chegam mais visitantes a este blog é...o Chile! E pergunto eu, aos muitos chilenos que pelos vistos aqui chegam...PORQUÊ?
Chego mesmo a pensar se desblogueador é uma palavra no vosso país, se o nome Varela é o equivalente chileno a "enormes seios" ou se há uma comunidade desconhecida de portugueses no Chile que possa dar algum sentido a esta realidade.

Por isso pergunto, para que me possam elucidar, de uma vez por todas:

"Mi amigo que llegas desde Chile a esto sitio web. Por qué venir aquí? Cómo encontrar? Por favor, puedes decir-me? Gracias!"

Sem comentários: