domingo, julho 24, 2005

Ide rápido!

Um certo rubor na parte traseira do meu corpo impõe-se - mas como diz o outro, a praia foi bem fixe após tanto tempo. Como devem calcular, a noite foi "caliente" (infelizmente não no sentido que eu ambiciono), mas sabe sempre bem acordar e antes de ir dar uma volta com o meu filhote, descobrir por obra e graça deste amigo, uma das coisas mais hilariantes que algum dia vi na vida.

Tratam-se de excertos do último episódio do mítico programa "A Roda da Sorte". Tive o privilégio de o ver na íntegra, ao tempo da sua transmissão na RTP1 e, por mais tempo que viva, jamais me esquecerei da demência que é destruir, com um zagalote, todos os prémios que estavam à disposição dos concorrentes.

A quem disponibilizou esta autêntica ode ao saudosismo o meu MUITO e MUITO e MUITO e MUITO e MUITO OBRIGADO! Pena que não seja na integra, mas meus amigos, quem nunca viu isto, não merece um único centímetro cúbico do ar que respira!

PS: Ide rápido, antes que isto deixe de estar disponível e espalhai a boa nova. Após estarem na página é clickar em "Free" e após alguns segundos que nos dizem para esperar, em herman.rar.

Sem comentários: