quinta-feira, julho 14, 2005

Ele há um kilt para cada um de nós (mesmo que assim não pareça)

Olha o belo do kilt...fresquinho...o kiiiiiilt fresquinhoTemos aqui na tasca um mote, que reforço com este post, que jamais iremos deixar de seguir (está escrito na parede da redacção e tudo).

"Os vossos desejos são ordens!"

Assim sendo, e para dar seguimento a este desejo, referente à problemática do uso de kilt e a tudo o que o mesmo implica, aqui vos deixo diversas imagens de garbosos homens em kilt, que estou certo que irão satisfazer o nosso vasto auditório e, de uma vez por todas, fazer a devida justiça a esta indumentária (sempre desejei escrever esta palavra aqui), tantas e tantas vezes mal compreendida:

O kilt forte
O kilt gay
O kilt minimalista
O kilt festivo
O KILT!!
O kilt animado
Falso kilt
O kilt radical
O kilt tirolês
O kilt guerreiro
O kilt montanhista
O kilt divertido
O gang-kilt
O kilt revolucionário
O kilt pacifista
O kilt académico

Bom...erhhhhh...pois...rálmenti...o kilt portantos...

PS: Apareceu entretanto por aí um pedid...ops, uma ordem da Xôra Dona Rosa, que só pode ser satisfeita parcialmente - antes desta inovação no meu vestiário, eu era um tipo feio, baixo, careca, gordo e com cara de parvo pelo que vos poupo o martírio que tal visão representaria - aqui fica então uma foto, deste vosso servo, que espero que apreciem. Ora digam lá se o amarelo não me favorece? Como é que eu nunca tinha pensado nisto? Sim, eu sei que contínuo na mesma - gordo, feio, baixo, careca e com cara de parvo - mas a indumentária favorece e não é pouco!

Sem comentários: