segunda-feira, julho 11, 2005

Desisto! Não podes com eles, junta-te a eles!

Mais de 30 horas e potencialmente 100 visitas com voto na matéria, renderam as seguintes pistas sem nenhum sentido:

- "Quando acabar de me babar respondo";
- "É como a Angelina Jolie e a CZJ"";
- "Mão estendida e Muito prazer em conhecer!";
- "Os quadrados do Kilt!";
- "É o mesmo que mamas, nádegas e pernas!";
- "Basta olhar para a foto!";
- "Entradas em dimensões desconhecidas e alternativas";
- "...""...""...uiiiiiiiiiiiiiiiiiii...";
- "A foto está muito escura";
- "Revisões mecânicas..."


Desisto, meus amigos. Desisto de uma vez por todas. Vou-me conformar mesmo com o irracional e tudo bem!

Assim sendo e para inaugurar esta nova fase, aqui deixo então, mais fotos destes gajos a cheirar a cavalo, para puro deleite de todas as nossas visitantes femininas e sem mais comentários (excepção feita aos que acompanham as fotos).

PS: Vou comprar ali um kilt e uma pileca - que lâmina p'ra cortar o pelame já tenho, assim como um creme para me bronzear - e já volto... Adeus e até ao meu regresso!

Gostas do meu cavalo, ó boneca? Cavalgo a toda a sela
Ah e tal, debaixo deste Kilt, muitos mundos existem...aos quadrados, claro! Dou belíssimas tacadas! Queres um Kilt? pra quê, pá? Já te viste bem ao espelho?

Sem comentários: