terça-feira, julho 05, 2005

É o chamado "Cheque-boi"

 Quer-se dizer, eu até nem importava de ficar com isto, mas como já não acredito no Pai Natal...Nos dias que correm acontecem coisas do arco-da-velha. Sem eu saber muito bem porque razão, foi-me entregue, na semana passada, por uma empresa de distribuição, nas instalações da minha empresa e em dias consecutivos, uma coisa destas, seguida de uma destas e ainda uma outra destas. Tudo isto sem nenhum pedido da minha parte, nem indicações de quem paga esta coisada. As guias tem, somente, o local de entrega e a descrição dos produtos.

Ora bem, tenho o fabricante destes aparelhómetros em conta de "pessoa de bem", pelo que não estou a ver esta rapaziada metida em esquemas de vendas fraudulentos.

Alguém conhece alguma marosca que envolva este tipo de envios não solicitados de produtos não desejados?

Sem comentários: