Força!!!
Já só falta um bocadinho assim...
"Explain again how sheep's bladders may be employed to prevent earthquakes."
Winona Ryder pediu ao tribunal que lhe sejam restituídos os direitos civis, que lhe foram retirados após ser apanhada em pleno acto cleptomaníaco em 2002, porque quer votar nas eleições presidenciais, que se realizarão em Novembro.
Para todos os que já se viram à rasca ao tentar estacionar a sua viatura entre outras duas, cá vai a dica. Nada mais fácil...simplesmente é preciso saber que:
Definitivamente, algo vai mal na família Soares. O primogénito João apareceu ontem em mais uma das pseudo-manifestações espontâneas, desta vez contra uma possível substituição de Durão Barroso por Santana Lopes à frente do governo...
Se não desportivamente, onde ainda nos faltam mais duas finais, já ganhámos por completo em todos os outros aspectos:
- António Guterres, 1º ministro há 6 anos, em condições económicas favoráveis, sem tomar nenhuma política mais impopular durante mandato e meio, perde as eleições autárquicas (nomeadamente as C.M. de Lisboa e Porto) e sai, dizendo que não quer arrastar o país para um pântano político...
- Durão Barroso, 1º ministro há 2 anos e picos, em condições económicas difíceis, tomando políticas muito impopulares, perde as eleições europeias (mesmo com 60 e tal por cento de abstenção), é convidado para a presidência da Comissão Europeia o mais alto cargo da Comunidade Europeia e aceita, tendo por isso que sair do Governo!
De acordo com o jornal El Mundo, a imprensa internacional elogia a actuação de Portugal face à Espanha, apesar de admitir que os jogadores portugueses tiveram «bastante sorte, mesmo tendo o domínio da bola».
O coitadinho do David Bowie foi atingido (se bem que não mortalmente) no olho esquerdo (ui! porque não o direito?) por um chupa-chupa durante um concerto em Oslo, na Noruega.
É um facto fácil de assumir que o nosso país demora a copiar os seus parceiros europeus, no que diz respeito a evolução de mentalidades e modernismo. Podia-se pensar que eventos como a Expo-98 ou o Euro 2004 se podiam tornar importantes alavancas para que isso acontecesse...mas não! Senão repare-se no que se passa no europeu de futebol. Mesmo que, durante os últimos 2 anos e picos, tenhamos sido insistentemente alertados pela comunicação social (e também pela TVI e pelo Correio da Manhã, por exemplo), da possibilidade de existirem actos violentos, provocados por grupos terroristas e/ou por hooligans, continuamos sem reagir. Apesar de todos os ensaios, como a invasão de campo de meia dúzia de carecas barrigudos no último Sporting-Benfica ou a chuva de cadeiras sobre o árbitro em Guimarães, o Euro 2004 tem sido um total fracasso em termos de violência nos estádios e fora deles. Meia dúzia de incidentes com ingleses alcoolizados, entretanto recambiados para Inglaterra...que é isto? Isto é hooliganismo que se preze? E onde estão os hooligans nacionais? Caramba, teremos que assistir passivamente a idiotas estrangeiros a fazer figuras tristes durante uma competição tão importante realizada no nosso país, enquanto os idiotas que habitualmente fazem as mesmas figuras tristes durante o resto da época desportiva nem aparecem? Logo agora, que podiam aparecer 'em grande'? Se calhar estão a ver os jogos ordeiramente, a puxar pela selecção nacional e a respeitar as outras pessoas e as autoridades? É que sinceramente! Já não se pode confiar em ninguém...
- Como é que o conhecido Emplastro consegue estar em todo o lado?
Amanhã vamos andar todos de sorriso ao canto da boca. A selecção nacional lá ganhou à Rússia. Venceu, mas não me convenceu.
Sabem aquela sensação que se tem com certas bandas, do tipo...mmm, estes tipos as músicas soam todas como se fossem a mesma? É o que me acontece com os canadianos Nickelback. Experimentem dar um pulo a este site e ouvir alternadamente em cada uma das colunas do vosso computador, as duas músicas que aqui se encontram. Na coluna esquerda, How you remind me (2001), na direita, Someday (2003)! E depois ouçam as duas ao mesmo tempo...o que é que vos parece? Pois, a mim também...
Um casal norte-americano resolveu dar de prenda ao seu neto pequeno (não consegui saber a idade) uma boneca, do género daqueles ursos que se apertam e dizem algo como: "Gosto muito de ti! Dá-me um abraço!". O puto achou piada ao presente e lá foi brincar com ele. E qual a situação insólita no meio deste bonito quadro familiar, perguntam-se vocês?
Por toda a blogosfera, e particularmente desde que esta se tornou mais popular, existe uma espécie de 'pessoas' que sempre me fez alguma confusão. São seres anónimos, que nuncao deixam um único contacto (mail, URL...). Sem nome, sem morada e sem carácter, dividem o seu precioso tempo entre o criticar e o insultar quem tem opiniões diferentes das suas. Ora se é fascista, ora se é covarde, ora se é homossexual, e por aí fora! E tudo isto porquê? Porque não partilhamos das suas ideias para o mundo, para a sociedade, para a vida. E isto acontece, na grande maioria dos casos, quando se colocam posts relacionados com dois temas: o futebol e a política (até aqui andam sempre ligados).
Antes de mais peço desculpas ao Nelson porque o fiz à revelia. Mas acabo de apagar permanentemente um comentário do Miguel/PEIXE GROSSO, não por me ofender a mim, ou ao Nelson (que por acaso até ofendia), mas por ofender o nosso filho, que ainda nem nasceu. Não admito que o façam! Assim, além de apagar o dito comentário, também fui contra o meu princípio de não censurar e bani o IP do Miguel/PEIXE GROSSO da nossa caixa de comentários.
Para descontrair, nada como uma boa notícia! E sempre nos serve para constatar que nem tudo o que vem dos Estados Unidos é