quinta-feira, junho 03, 2004

Ajuda, precisa-se!

Depois do "escândalo" Galpgate (já agora, por onde anda Louçã nos últimos dias, alguém sabe?) temos mais uma demonstração de clarividência política e objectividade da parte dos líderes da oposição.

De manhã...
Todos lhe chamam a pequena astróloga Maya...António Costa acusou o Governo de estar a apostar na abstenção às eleições, dizendo que "não ficaria admirado se fosse concedida uma tolerância de ponto na sexta-feira que antecede o sufrágio, dia 11 de Junho", para que as pessoas não fossem votar e mostra-lhes o já famoso cartão amarelo.

De tarde...
O secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Domingos Jerónimo garantiu que «o Conselho de Ministros não decidiu qualquer tolerância de ponto» para o próximo dia 11, não tendo essa questão sequer sido discutida na reunião semanal do Executivo.

Então? Em que é que ficamos? Sinceramente, e não fosse o Zandinga já não estar neste mundo há alguns anos e aconselhava (já que a discussão política desta campanha eleitoral continua feita em futebolês) a esta oposição a sua contratação imediata. Não sendo assim, tentem a Maya, que vai a todas! Pode ser que acertem uma...para variar!

Sem comentários: