terça-feira, junho 15, 2004

De pequenino é que se torce o pepino..

Quiero ser como tu, quiero ser como tu! Quieres 'brincar' comigo?Um casal norte-americano resolveu dar de prenda ao seu neto pequeno (não consegui saber a idade) uma boneca, do género daqueles ursos que se apertam e dizem algo como: "Gosto muito de ti! Dá-me um abraço!". O puto achou piada ao presente e lá foi brincar com ele. E qual a situação insólita no meio deste bonito quadro familiar, perguntam-se vocês?
Pois! É que, no meio dos inofensivos "Dá-me um abraço!", "És o meu melhor amigo!" e coisas que tal, da "boca" da nova amiguinha do seu neto saiu um sonoro "F***-me!", o que levou a que o casal de idosos processasse a empresa responsável pela fabricação da boneca! E eu a pensar, quando cheguei a esta parte da notícia, que teria sido precisamente essa a razão que os teria levado a oferecer uma boneca a um rapaz. Afinal, e como diz o povo, 'é de pequenino que se torce o pepino' ou não?

Sem comentários: