terça-feira, junho 01, 2004

Quê?!?!?!?!

Morenaça gostosona, bumbum perfeito, disposta a tudo...faço botãozinho de rosa e mais. Me liga vai!Ando à procura de um barraco, e após nova pesquisa nos classificados do Correio da Manhã, dei por mim na secção de "Convívio" do dito pasquim. Ao ler tão "interessante" parte deste jornal, dei por mim cheio de dúvidas e confirmei, mais uma vez, a minha profunda ignorância, nestas matérias do chamado sexo.

No meio de Vanessas, Orais Naturais, Meiguinhas, Loiraças de peito 44 firme, de Bumbuns gulosos, de Enfermeiras de Grutas Gulosas e, pasme-se, até de grávidas, encontrei coisas que não faço a menor ideia o que são/representam. Aqui ficam algumas delas, agradecendo desde já a todos qualquer esclarecimento que me possam dar:

- Três pratinhos; 3ª oportunidade; botãozinho de rosa; crossdressing; 30 prendinhas; pegar al-peluche; sem capacete; chuva dourada; corpinho danoninho; 30 túlipas; molhadinha; 20 pastilhas; fazer "pino"...

Sem comentários: