sábado, junho 26, 2004

Semelhanças...onde?

Desde ontem que ouço compararem a possível saída de Durão Barroso do Governo com o célebre abandonar do pântano do Eng. Guterres, depois das autárquicas de 2001...então compare-se!

Porra que a economia está a ficar mesmo muito mal... o melhor é aproveitar a derrota destas autárquicas e passar o barco a afundar para as mãos de outros... - António Guterres, 1º ministro há 6 anos, em condições económicas favoráveis, sem tomar nenhuma política mais impopular durante mandato e meio, perde as eleições autárquicas (nomeadamente as C.M. de Lisboa e Porto) e sai, dizendo que não quer arrastar o país para um pântano político...

Olha que honra fui convidado para o cargo mais alto da comissão europeia!... e agora, o que faço com o país?- Durão Barroso, 1º ministro há 2 anos e picos, em condições económicas difíceis, tomando políticas muito impopulares, perde as eleições europeias (mesmo com 60 e tal por cento de abstenção), é convidado para a presidência da Comissão Europeia o mais alto cargo da Comunidade Europeia e aceita, tendo por isso que sair do Governo!


Semelhanças? Onde?

Sem comentários: