quarta-feira, junho 02, 2004

Cabala?

A família é para as ocasiões!!!A reportagem que referi no último post, transmitida ontem em directo na SIC Notícias, aparece hoje nos noticiários dos canais da SIC quase na íntegra...à excepção da tal frase que referenciei. Portanto, entre Ferro Rodrigues dizer que nunca tinha falado em cabala e dizer que "está muito contente com a decisão da juíza...vamos olhar para as próximas eleições...importante para o país...", os jornalistas da SIC preferiram a última parte da conversa. Eu aposto neste telefonema 'fictício' e muito fraternal, para explicar o critério editorial do canal de Carnaxide.

AC - Olá mano...
RC - Olá, António, tudo bem? Que se passa, pareces chateado!
AC - Eh pá, é outra vez o Féfé. Então não é que disse agora mesmo no teu canal de notícias que nunca tinha falado em cabala...
RC - Pois, eu vi. O tipo às vezes distrai-se, não é?
AC - Eh pá, nem queiras saber. Olha, dá para dar um jeito nisso e só passar o resto, pá?
RC - Ó mano, tu sabes que eu não gosto dessas misturas, pá!
AC - Vá lá pá! Eu depois pago-te um almoço ou assim, faz lá o favor, pá!
RC - Tá bem, tá bem...mas que seja a última vez, ok? Qualquer dia tenho chatices com o Balsas!
AC - Ok ok, mano. Eh pá, muito obrigado, não me vou esquecer disto, ouviste. Um abraço!
RC - Tá bem, tá bem...outro para ti.

Sem comentários: