quarta-feira, junho 09, 2004

A minha Selecção

A selecção do JoaquimTêm feito vários pasquins esta questão a muitas figuras públicas. É um tema recorrente nos dias que correm. Até o Nelson aqui falou disso (a propósito, se calhar essa equipa era capaz de fazer uma flores...). Ninguém me questionou nada, dado que sou um ser insignificante e anónimo mas, como bom português, também sou um "treinador de bancada". E assim sendo aqui ficam aqueles que para mim são os meus eleitos para jogar no já famoso 4x2x3x1:

Ricardo (em teste no 1º jogo. Se continuar com a nervoseira de ultimamente, entrava Quim no jogo seguinte); Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Jorge Andrade e Rui Jorge; Maniche e Costinha; Figo, Rui Costa (aqui só não joga o Deco porque acho que ele nem seleccionado devia ter sido) e Simão Sabrosa; Pauleta.

Com alegria, vontade de correr e algum chouriço, era capaz de dar para passar a 1ª fase, e depois logo se via até onde se chegava, que eu faço parte daquele grupo de eternos negativistas, cujo lema é:

"We'll never gonna make it..."

Sem comentários: