quarta-feira, junho 08, 2005

Repost adaptado:
Corrente da sorte para ser enviada por email ou colocada nos vossos blogs:

O desBlogueador de conversa (em http://desblogueadordeconversa.blogspot.com) é um blog de visita obrigatória, e coiso e tal, e não sei que mais. Tens de ir lá! Se não fores lá da próxima vez que saires à rua vais apanhar com uma poia de gaivota em cima dos cabelos; os cabelos, por sua vez, vão ficar brancos em 3 dias, acabando por cair em cinco.

Para teres sorte tens de enviar este texto aos teus amigos.

Se enviares a 1 pessoa dás um peido.
Se enviares a 5 pessoas uma delas vai para a cama contigo
Se enviares a 10 pessoas, consegues um menage à trois com duas delas
Se enviares a 100 pessoas, para além de tudo o resto, vais receber muitos emails e sentires-te completamente acarinhado.

P.S. - Post dedicado a todos os estupores de emails que me enviam diariamente a dizer que, se não enviar aquela merda aos meus amigos, vou ter:
Azar no amor para o resto da vida;
Alguma coisa má vai acontecer;
A minha vida sexual vai ser péssima;
Azar a tudo.
E, digo eu, se eu enviar aquelas bostas aos meus amigos vou acabar por perder os amigos em menos de nada.

Sem comentários: