terça-feira, junho 21, 2005

Apelo público

The Complete Monty Pythons Flying CircusCaríssimos senhores editores de entretenimento caseiro de Portugal. Venho agora de um templo da perdição - uma loja FNAC, onde adquiri este filme, que estou em pulgas para ver, dado que como diz o outro não vou ao cinema desde os tempos não do Ben-Hur, mas sim do Casablanca - e mais uma vez por lá estava este admirável produto à venda, sem edição nacional.

Meus amigos, há por lá tanta porcar... perdão, tantos produtos adequados a outros segmentos, sem o mínimo intere.... perdão de novo, criados para públicos específicos, e porquê, Meu Deus, porque é que não se faz uma edição legendada em português desta Box que vale todo e qualquer Euro que se gaste? Hein?! Porquê?

Não que eu não perceba o inglês, mas a muita gíria, calão, trocadilhos a eito e por vezes a utilização de pronúncias de vários países, torna o visionamento disto, algo de muito cansativo.

Portanto, excelsos e queridissimos senhores responsáveis das editoras videográficas deste país, lanço daqui este apelo público.

Façam um grande favor a alguns fãs desta freguesia e editem lá isto como deve ser, ó faxavor!

Sem comentários: