segunda-feira, março 22, 2004

A vida na estrada é dura...para os carros!

Por favor, alguém que me leve, por favor...vá lá...Cheguei à pouco de levar um dos meus colegas, de trabalho e de blog, ao aeroporto. No caminho para casa, apanhei com um "potente" Citroën Saxo cujo condutor saltitava alegremente entre as duas faixas da via rápida, ultrapassava pela esquerda e pela direita e, não contente com quem estava à sua frente, abusava da buzina e dos sinais de luzes. O mais curioso é que, mesmo com esta pressa toda, não conseguia afastar-se muito de mim, que vinha calmamente (afinal, o que este acelera frustrado ganhava a descer perdia nas muitas e íngremes subidas da via rápida para o Funchal). Na última dessas subidas, antes da minha saída, em direcção ao conforto do lar, acabei por ultrapassar o meu novo "amiguinho" e, olhando para o lado, para fazer a cara de rejeição normal neste tipo de situações, reparei num autocolante colocado no vidro lateral da viatura em que se podia ler "Procuro novo dono". E fez-se luz!
É que nunca um destes anúncios, tão populares no nosso parque automóvel, fez mais sentido. Claro que o carrito procura um novo dono. Pudera, com o atrasado mental que tem agora, qualquer um queria trocar, e depressa...

Sem comentários: