quarta-feira, março 24, 2004

Pastor brasileiro morre durante A Paixão de Cristo

Perdoai-lhes senhor porque eles não sabem o que fazemNão, não é nenhum título sensacionalista - isto não é a TVI e eu não sou, definitivamente, a Manuela Moura Guedes - é mesmo verdade!
Na cidade brasileira de Belo Horizonte, um pastor morreu vítima de ataque cardíaco, enquanto assistia à exibição d'A Paixão de Cristo, o polémico filme de Mel Gibson.
José Geraldo Soares, um presbiteriano de 43 anos, reservou duas salas de cinema, num centro comercial para ver o filme com a família e com os membros de 2 igrejas locais. A meio do filme, a sua mulher reparou que algo se passava de errado, um médico que também via o filme tentou prestar-lhe assistência, mas o pastor já tinha falecido.
Soares é assim, oficialmente, a segunda pessoa que morre ao assistir à Paixão de Cristo: já anteriormente, Peggy Scott, uma americana de 56 anos, tinha falecido do mesmo modo, em Wichita, Kansas, durante a cena da crucificação.

Conclusão: Quando se diz que o filme está "forte", isso é mesmo verdade não sendo, definitivamente, aconselhado a pessoas com problemas cardíacos - quem não acredite espero que leia isto antes...
Apesar de eu ainda não ter visto o filem (mau... muito, muito mau da minha parte - já sei!), podem ter a certeza que não o irei perder e que de certo merecerá um comentário meu, aqui no desBlogueador, isto se isso não tiver sido feito antes por um dos outros desBlogueantes (termo novo engraçado, não?!).

Sem comentários: