sábado, março 13, 2004

Amor - o que é isso afinal?

All you need is LOVE!O que é o Amor?
Ao longo dos séculos tem-se tentado explicar o que é, mas a definição não existe: há quem diga que é Cura e quem diga que é Doença, quem diga que é a Solução e quem diga que é o Problema, quem diga que é estas coisas más (a meu ver) por estar magoado com uma ou mais más experiências e quem o pense mesmo em definitivo. Há 1001 explicações para o que é, definições são mais que muitas, temos ainda as suas variações, explicações de todos os ramos das ciências sociais, da Religião, da Mitologia, tudo tem uma determinada explicação para o Amor, mas não há uma definição.

Para mim é estares comigo a cada minuto do dia, mesmo que não fisicamente, é partilhar contigo tudo o que faço, tudo o que sinto, é saber-te feliz, é fazer tudo ao meu alcance e o que mais puder para que assim sejas, é querer partilhar a minha vida contigo, é.... é muito mais que quaisquer reles palavras, nunca conseguirei nem quererei reduzir o Amor a isso - escrito para Ti.

O Amor pode não ser nada disto para vocês, pode ser muito mais ou bem menos... Digam-me o que pensam, não peço que o reduzam a palavras (se eu não o faço, não vos vou pedir isso), mas que deixem uma ou outra palavra sobre isso se quiserem.

P.S. Deve haver quem esteja a pensar "Com tanto que se anda a passar este gajo vai-me falar no Amor?! Não é estudante de Relações Internacionais?! Então porque não fala do que se passou e nas consequências?!" - E porque não falar do Melhor numa altura em que o Mundo se consterna e sofre pelo Pior?!

Sem comentários: