terça-feira, março 16, 2004

Caso Avelino Ferreira Torres

Quem me conhece sabe que não me costumo meter em casos de «bola». Mas, ao receber hoje esta mensagem, via email, não resisti e tinha de a partilhar convosco.

Aqui está a famigerada:

My name is...my name is...Avelino Ferreira Torres!!!«Um tal de Avelino Ferreira Torres fez uma birra, esbracejou, pontapeou e vociferou contra o mundo e contra o árbitro, por causa de um penalty em Marco de Canavezes.
Por momentos pensei que a birra tinha ocorrido na sede da Associação Recreativa de Tuías, na Avenida Avelino Ferreira Torres, em Tuías, ou nas instalações do Grupo Desportivo da Penhalonga, situadas na Avenida Avelino Ferreira Torres, na Penhalonga. Mas não!

Telefonei para um conhecido, um amigo que trabalha num agente TMN no Marco de Canavezes, a TLCI, na Avenida Avelino Ferreira Torres e ele esclareceu-me que a peixeirada de Avelino Ferreira Torres ocorreu no Estádio Avelino Ferreira Torres.

Foi uma situação muito complicada para o árbitro. O adepto em fúria, Avelino Ferreira Torres, queria agredi-lo mas por sorte estava lá o Presidente da Câmara, o senhor Avelino Ferreira Torres que o protegeu do energúmeno Avelino Ferreira Torres e o ajudou a sair do Estádio Avelino Ferreira Torres.

Eu cá, se fosse ao árbitro, dava uma palavrinha ao antigo Vice-Presidente do Conselho de Arbitragem, o senhor Avelino Ferreira Torres. Com certeza que ele influenciaria os antigos colegas para porem na ordem o tal Avelino Ferreira Torres.

Consta que o director do Marco, Avelino Ferreira Torres ficou muito irritado com o comportamento irascível do adepto Avelino Ferreira Torres, e já terá contactado um Conselheiro da Associação de Futebol do Porto, um tal de Avelino Ferreira Torres, que por sua vez terá pedido a um membro do Conselho de Disciplina, Fernando Ferreira Torres, filho do dirigente local do PP Avelino Ferreira Torres, para ter mão pesada sobre o adepto Avelino Ferreira Torres.
O candidato à Presidência da Câmara de Amarante, Avelino Ferreira Torres, ainda não se pronunciou. Por uma questão de protocolo só fala depois de Deus.»

PS: Devidamente identificao o autor do texto, podemos dizer que o original está in Jaquinzinhos

Sem comentários: