segunda-feira, agosto 09, 2004

Zézinho Castelo Branco, esse 'ganda' maluco

Ouça lá, qué levá um estalo?Proximamente vai estrear na TVI (onde mais?) um concurso intitulado "A quinta dos famosos", que consiste basicamente em alguns 'famosos' fechados numa quinta, para serem filmados 24 horas por dia (ao 'melhor' estilo Big Brother) e na qual os ditos 'famosos' terão de criar e matar animais para se alimentarem.
Ora, um dos nomes apontados para entrar nessa quinta é José Castelo Branco (JCB). Numa recente entrevista à revista TV Guia, abordam esta possibilidade. Deixo-vos aqui alguns excertos desse magnífico momento de humor...

Perguntando-lhe se ele era capaz de degolar uma galinha, JCB responde:

"Assim, seria incapaz. Com uma faca a degolar as bichas, e elas todas "parvoadas" a "espichar" sangue por todos os lados... Não! Não sou um bárbaro. Sei lá, ainda se fossem mortas com uma espingarda, como na caça à raposa que é uma coisa chique, seria outra coisa. Além disso, tenho umas botas Channel lindas e ficaria fantástico. Uma caça às galinhas, em cima de uma montada... Será que eles têm lá cavalos?"

E a entrevista com o jornalista Abel Dias, termina da seguinte maneira:

"E agora desculpe mas tenho de ir. A Betyzinha já está à minha espera para eu a maquilhar e pentear... É verdade, faz ideia onde é que eu posso comprar laca boa? A que trazia de Lisboa esgotou-se. E as que há por aqui são péssimas..."

Agora digam lá se este não é um grande humorista? Melhor do que muitos dos que vão ao "Levanta-te e ri"...

Sem comentários: