Participação portuguesa nos Jogos Olímpicos de Atenas - a alternativa
Toda a gente espera grandes feitos dos atletas portugueses que estão na Grécia, para competir nas Olimpiadas e trazer para casa as medalhas de ouro que os anfitriões, esses f***** da **** imundos, nos 'roubaram' no Euro-2004.
Como eu sou português e, mais importante, os atletas também, temo que isso não aconteça. Por essa razão, dediquei-me a procurar alternativas à participação lusitana e posso comunicar que já enviei uma carta para o Comité Olímpico Internacional a anunciar a retirada dos nossos atletas da competição.
No entanto, não temeis porque, simultaneamente, os mesmos atletas foram inscritos numa prova ainda mais importante que uma simples edição dos Jogos Olímpicos...assim, é com orgulho que confirmo que Portugal estará presente, pela primeira vez, no Mês de Apreciação do Bigode, a realizar-se em Portland, Oregon, nos Estados Unidos.
Ok, poderão afirmar, e com uma certa razão que o poderio competitivo da comitiva portuguesa não será tão evidente como nos saudosos anos 80 e 90, onde as actuações capilares supra-labiais de um António Leitão, de uma Rosa Mota ou mesmo de uma Aurora Cunha, a farta pelugem de uma Manuela Machado ou de uma Conceição Ferreira, puseram Portugal no mapa mundial do bigode desportivo. Mesmo assim, penso que uma semaninha com Fernanda Ribeiro e Teresa Machado sem praticar a chamada depilação do buço poderá dar-nos, sem dificuldades, uma medalhita de ouro. E, caso isso falhe, tenho a arma secreta pronta a entrar em prova...esta campeã!!!
Imaginemos a glória, imaginemos o orgulho nacional, imaginemos...a gillette!!!
Portugal, Portugal, Portugal, Portugal...
Sem comentários:
Enviar um comentário