terça-feira, agosto 24, 2004

Prevenção rodoviária 2004

Cuidado...é um jogador de futebol português...vruummmmmmmmm!!!Cuidado...é um jogador de futebol português...vruummmmmmmmm!!!A Liga de Futebol Profissional resolveu dedicar a 1ª jornada do campeonato 2004-2005 à sensibilização para a sinistralidade rodoviária. Por mim acho que a ideia é de louvar e podiam começar pela utilização dos craques da bolas em simpáticos slogans, como:

- O meu netinho ainda tinha idade de júnior e foi fazer um treino conjunto ao Bessa...
- O meu filho tinha 18 anos, era jogador profissional desde 2001 e, enquanto tentava atravessar a linha de defesa portista, foi atropelado por um Jorge Costa...
- O meu marido era steward no Alvalade XXI, atravessou-se à frente da Juve Leo durante uma invasão de campo...
- O meu sobrinho conhecia pessoalmente o Fernando Aguiar há muitos anos. Nunca imaginou que...
- O meu afilhado trabalhava nos balneários do estádio de Clermont-Ferrand e atravessava o corredor, quando a selecção nacional de sub-21 se atravessou no seu caminho...


Juntem a estas histórias uma musiquinha bem dramática e digam-me se não tinhamos uma campanha de prevenção de sucesso?

Sem comentários: