sábado, agosto 21, 2004

Acudam o "nosso" Zézinho!

Per'amor de Deus, ajudem-me lá. Ou querem levar um 'stalo?Ao longo deste ano, Zézinho Castelo Branco foi preso, agredido pelo mordomo com um ferro de engomar e, provavelmente entre outras coisas, viu o seu carro ser roubado, afirmando sobre isso: "o meu carro é muito grande e não passa na porta da nossa casa, que é do século XVIII. Por isso deixamo-lo sempre cá fora...mas os ladrões são mesmo idiotas. Então só me roubaram um maço de cigarros e o símbolo da Mercedes. É que mesmo ali à mão estava um xaile lindíssimo da Betty, que ela usa sempre para se aquecer quando vai no carro, para não falar nos CD". Das duas uma: ou os ladrões têm mau gosto ou o xaile e os cds não eram assim tão bons.
Mas, depois de todos estes azares, Zézinho tem a certeza que "alguém me lançou um mau-olhado" e por isso mesmo: "mas já fiz queixa na polícia, só que agora ninguém faz nada!"
Vá-se lá entender! Então a polícia não é paga para andar atrás de quem lança mau-olhado? Não sabem fazer investigação? Eu bem digo que a polícia em Portugal não trabalha. 'Tadinho do "nosso" Zézinho!

Sem comentários: