Estudo de interesse púb(l)ico
Kosai Jumon é um senhor japonês que, com a bela idade de 70 anos, tem uma profissão, no mínimo, invulgar. É que este cavalheiro tem como ofício a pesquisa dos pêlos púbicos femininos. Trata-se, por assim dizer, de um cientista do 'pintelho'! E, ainda mais 'interessante', tem teorias sobre os mesmos. Todas devidamente explicadas na sua mais recente publicação "Rising Fortunes of the Soul" que, apesar do título aparentemente inocente, trata da relação íntima que Jumon afirma existir entre a forma da dita pelugem e a personalidade sexual das suas donas.
Assim, segundo este ilustre cavalheiro, existem 5 tipos principais de pelugem púbica. Por exemplo:
- pelugem púbica alongada: mulheres que se apaixonam à 1ª vista. Não gostam de ficar fechadas em casa, preocupando por vezes os seus companheiros. Mas o seu lado diabólico é precisamente o que as torna atractivas para os homens.
- pelugem púbica em forma de delta: mulheres que cultivam a infidelidade...cuidado com elas!
- pelugem em forma de triângulo invertido: mulheres estáveis na vida marital. São aquelas que Marco Paulo popularizou com a mítica frase "uma lady na mesa, uma louca na cama".
Aprecio particularmente a explicação de Jumon, quando afirma que, após muitos anos de experiências sexuais com uma grande variedade de mulheres, reparou nesta relação entre o 'penteado' púbico (a que ele chama 'a zona', vá-se lá saber porquê!) e o comportamento sexual das mesmas.
'Tá bem 'tá!!! Já ouvi melhores desculpas para se passar a vida a espreitar para debaixo da saia alheia!
Sem comentários:
Enviar um comentário