terça-feira, fevereiro 20, 2007

Política Comercial Surreal, take 2, Lisboa 20-2-2007

Quem diz que reclamar não compensa?Se há coisa com a qual eu não convivo bem, nos dias que correm, é esta situação das empresas só acederem aos desejos dos seus clientes, quando confrontadas com o abandono. Faz lembrar um pouco os relacionamentos entre pessoas. Só quando confrontados com situações limite, reconhecem os seus erros e prometem mudar até... à próxima confrontação.

Então não é que me dirigi, hoje, a uma loja da TVCabo, para terminar a minha ligação Internet, e os senhores, com mil e um descontos disto e daquilo (por que é que não mos deram anteriormente, hein!?), chegaram à conclusão que eu ficaria a pagar a quantia de 51€, acrescentando a SportTv, àquilo que já tenho e mantendo a mesma ligação, que me permite, por exemplo, continuar a despejar aqui estas baboseiras? Inacreditável!

Com as alterações que eu queria fazer inicialmente (e que me faziam ficar somente com 12 canais em vez dos 40 e não sei quantos com que vou continuar), e seguindo o seu preçário comercial, a coisa custaria 53,98 €? Mas isto faz algum sentido? É que não se percebe de todo qual a ideia...

Só quando uma pessoa se queixa, na boa dinâmica do "quem não chora não mama" é que encontram soluções miraculosas? Não pensem que toda a gente funciona neste registro, meus amigos! Regra geral, não quero ser nem menos, nem mais que os outros, mas neste momento sinto-me um dos "mais", sendo que durante meses, sinto que me entraram no meu bolso, pura e simplesmente porque eu não me queixei. Assim, nem um obrigadinho merecem, ó seus xupistas duma figa.

Decididamente, acho que estou a viver em tempos que não me agradam de todo e surgi aqui à face da terra, com uns quantos anos de atraso.

Sem comentários: