terça-feira, fevereiro 20, 2007

Diálogo surreal, Portugal (ou Zimbabué, tanto faz pelos vistos), 18 - 02 -2007

Filhos de uma real ... Serviço Comercial TVCabo - Serviço comercial TVCabo, fala o Zé dos Anzóis, boa noite, em que posso e patati e patata...
Cliente incauto (aqui este bronco que vos escreve, portanto) - Ora muito boa noite.
SCT - Diga se faz favor.
CI - Olhe, eu estive aqui a consultar a vossa página da Internet e queria alterar aqui quer o meu pacote de Tv, quer a minha ligação à Internet.
SCT - Sim sr., diga-me "uma-catrefada-de-dados-seus-para-eu-ter-a-certeza-que-você-é-mesmo-você".
CI - "Sim-senhor-eu-sou-mesmo-eu".
SCT - Ora então diga lá o que pretende fazer?
CI - Ora bem (e nem sabem o que isto me custa fazer, dado serem os donos destes canais os aldrabões que são), queria instalar a SportTV (Formula 1 a quanto me obrigas, que não há nenhum café que a meta a dar, tal a emoção inerente à coisa...) , mas ao mesmo tempo não queria o serviço de 40 e não sei quantos canais, que basicamente não me servem para nada, a não ser para o meu único exercício físico diário - o zapping. E então reparei que têm aqui um pacote mesmo à medida disto, que é o XYZ.
SCT - Sim senhor, isso vai custar-lhe x,y Euros por mês, que é mais um pouco do que paga actualmente acrescido do aluguer não-sei-do-quê, que lhe custa 5 Euros por mês.
CI - 5 Euros? Mas no vosso site não diz nada disso!
SCT - Pois, mas é para esclarecer essas dúvidas que existe o Serviço Comercial.
CI - Humpf!!!! Bom, seja lá isso então, mas quero desde já dizer que estão a omitir informação, levando as pessoas ao engano.
SCT - Acredito que sim, mas é este o preçário.
CI- Pois, estou a ver. Pois então se tem que ser, que o seja... (malditos chulos vigaristas e mafiosos!)
SCT - Ora muito bem e quanto à Internet? Que deseja fazer?
CI - Bom, eu queria passar aqui para um pacote que é o XYZLightZapCabóNetSpeed que pelo que vi vai custar somente x,y Euros, que é menos que o que eu pago agora.
SCT - Quer fazer então um downgrading?
CI - Erhhhh... Sim, isso.
SCT - Ora, só um momento então.
CI - ...
SCT - Só mais um momento, por favor.
CI - ...
SCT - Só mais um momento, que estou aqui a ter umas dificuldades para agendar esse seu pedido.
CI - Sim, eu espero.
SCT - Só mais um momento, por favor.
CI - ...
SCT - Pois, temos aqui um problema
CI - Sim...
SCT - O senhor para aderir a este pacote da Net mais barato, terá que manter o serviço clássico da TVCabo. E então, se quiser, fazer a assinatura da SportTv.
CI - Como? Desculpe?
SCT - Para aderir ao pacote da Ne...
CI - Não precisa repetir. Eu percebi à primeira, só que me pareceu tão absurdo , que disse o que disse.
SCT - Pois, então é isso.
CI - Mas isso é cretino!
SCT - Peço desculpa de não lhe ter dito logo, mas é assim mesmo. Faz parte da nossa política comercial em vigor.
CI- Isso é uma política comercial cretina. Quem fez essa política comercial deve ter um cérebro de ameba!
SCT - Desculpe?
CI - É isso mesmo que acabou de ouvir. Então deixe-me cá fazer algumas perguntas. Então e se eu não tivesse NetCabo, poderia aderir à TV como sugeri?
SCT - Sim, claro.
CI - E se passado uma semana quisesse instalar a NetCabo no tal pacote que eu pretendo, aceitavam?
SCT - Em princípio, julgo que sim, porque estava a aderir a mais serviços.
CI - Então e se eu agora desistir da NetCabo, posso instalar à vontade o pacote de TV que eu disse?
SCT - Sim.
CI - Muito boa noite e um queijo. Acabaram de perder um cliente da Internet, e é pena neste país da treta, que a vossa empresa da cangalheta não tenha nenhum concorrente na zona, que senão eu lhes dizia como era. Vocês são a empresa com a Política Comercial mais ridícula e cretina que algum dia já ouvi falar, meus amigos. Devem ter a comandá-la algumas das pessoas mais estúpidas que algum vão conhecer. E já agora vão-se fornicating todos!

Ora bem, e para finalizar, malta que está sempre em cima destas coisas, aqui o bronco agradecia uma pequena ajuda, que é a seguinte: Estes senhores por conta da sua "política comercial ultra-hiper avançada", acabaram de perder um cliente. Não tendo eu telefone fixo (nem querendo tê-lo) quais poderão ser as minhas opções?

Sem comentários: