quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Meus amigos, ganhem uma hora das vossas vidas...

...e vejam porque é que eu digo que o 'Top Gear' é o melhor programa de televisão do mundo. Vão aqui e vejam o episódio em 6 partes ou saquem dos "Sítios do costume". Absolutamente perfeito! Os três apresentadores vão fazer uma espécie de "rally-raid" ao estados sulistas do Estados Unidos e produzem dos 50 minutos de televisão mais hilariantes que já vi. Aqui fica a primeira parte (enquanto funcionar):



PS: Estes links não devem demorar muito a ser removidos pelos senhores do YouTube, mas procurem lá ou no Daily Motion por 'Top Gear' em vídeos dos últimos 7 dias e alguma coisa há-de aparecer. Ou então saquem mesmo o 3º episódio desta 9ª série, vocês é que sabem que ilegalidade hão de fazer para ver isto.


PPS: Quão nerd tenho eu de ser para adorar esta batalha virtual entre o Sr. Jobs e o Sr. Gates? Eu sei, muito mesmo.

Sem comentários: