Volta Trappatoni que estás perdoado...
Meus amigos, o "pensionista" que na época transacta nos ajudou a terminar a nossa - do Glorioso - "travessia do deserto", conseguia exasperar qualquer adepto, tal o imobilismo do seu sistema táctico, as demoras em substituir jogadores e a recusa sistemática de correr riscos. Mas este agora... que dizer? Estou quase sem palavras, tal a quantidade de informação que ainda tenho de processar.
Às tantas já nem se tem muito bem a noção do que andam os jogadores a fazer no campo! Isto é um claro exemplo de passar do 8 para o 80!
- Como explicar a titularidade de um jogador nulo como Carlitos?
- Como explicar a colocação a ponta de lança de um jogador mais baixo que eu?
- Como explicar as duas últimas substituições? A última então é de bradar aos céus! Fazer entrar para defesa lateral, um defesa central, com um defesa lateral de raiz no banco é completamente inexplicável.
- Como explicar a titularidade de um jogador que efectuou 1 treino com a equipa? Até pode ser bom jogador, mas enfim... não existem os chamados automatismos e ponto final!
A meu ver estamos completamente preparados para na próxima 4ª feira jogarmos a Champions League, para a vencermos... Ou então não! E o campeonato, está perfeitamente ao nosso alcance! Ou então não, outra vez.
Miséria do catano, ó caraças!
PS: Ó caríssimo Koeman, o meu amigo já reparou nesse tipo com bigode, baixito e parecido com o Asterix que se costuma sentar no banco? Olhe que é moço para ainda partir os rins a muita malta e se calhar até fazia uma perninha nos últimos 15 minutos dos jogos...
Sem comentários:
Enviar um comentário