quinta-feira, setembro 01, 2005

Mário Soares, o candidato dos estudantes de Informática:

É muita muita muita fixe...Muito se tem falado e escrito sobre os vários recados às minorias que Mário Soares deixou no seu discurso de re-re-candidatura, e a verdade é que até as pessoas que, como eu, são simples estudantes de Informática, foram visadas. Ora prestem atenção a esta citação:

"O papel do presidente deve ser um estímulo constante, capaz de ajudar a sacudir o pessimismo nacional e dar confiança, auto-satisfação e esperança aos portugueses"

Ora, numa só frase Mário Soares promete ser um estímulo constante (ou seja, irá fazer em directo do palácio de Belém um site de webcam do estilo sexwithgrannies.com), promete ajudar à coçagem do escroto (ajudar a sacudir o pessimismo nacional), promete mais e maior apoio ao onanismo (a parte da auto-satisfação) e, e esta para mim é a parte mais importante do seu discurso, espera dar-nos esperança em um dia, talvez no El Dorado chamado Portugal Soarista, vermos finalmente, e aos 53 anos de idade, o corpo desnudado de uma mulher e a três dimensões.

Depois disto, eu não tenho dúvidas! Soares é Fixe! Tem o meu voto! Aonde é que mesmo o MASP aqui em Lisboa?

Sem comentários: