terça-feira, setembro 13, 2005

Contas, contas e mais contas ainda...

Rai's partam estes tipos, porra!!!Isto hoje está bonito, está está...
Acordei mal disposta. Como se isso por si só não bastasse fico a saber que tenho para pagar uma coisa que deixou de existir mas que, infelizmente, quando o meu pai morreu (há mais de cindo anos) ainda existia, que é o imposto sobre a transmissão de bens imóveis. São "só" mais 650 euros a ser pagos até final de Outubro, em cima das restantes contas que tenho todos os meses. Contas que, todos os meses, ando sem saber como pagar. Contas que se acumulam... contas... contas... contas...
Enquanto isso, há quem me deva isso e muito mais euros a viver à grande com o meu e o de outros que enganou tal como a mim (isto dos recibos verdes é muito bonito, muito bonito, mas...)
Alguém quer comprar um Hyundai Getz quase novo?
E um T3 duplex, na Senhora da Hora, não?
Será que se divulgar o meu NIB para caridade consigo alguma coisa?

Sem comentários: